A banda de folk metal brasileiros Organoizes acaba de lançar seu primeiro álbum. Os músicos brasileiros radicados no Canadá trazem em seu primeiro trabalho homônimo, um som pesado e muitas influências musicais.

Além de serem músicos, esses artistas colecionam também créditos em trabalhos de efeitos visuais em video games como Gears of War, Mortal Combate e Fifa, em filmes da franquia dos Vingadores, e ainda nos seriados Gotham e Perdidos no Espaço entre outros. Dá para perceber o talento desses rapazes em seus próprios videoclipes – assista abaixo.

Quatro expatriados brasileiros, um russo israelense e um canadense entram em um bar. O bar explode rapidamente com energia e violência sonora inédita.

Uma mistura de partes iguais do espírito folk ao estilo de Gogol Bordello, e do violino punk ao estilo Flogging Molly com riffs que batem mais forte do que Anderson Silva, Organoizes desafia todas as probabilidades trazendo um som pesado e melodia contagiante.

Com vocais em inglês e em português, seu primeiro álbum traz dez músicas originais e duas delas, “Rain Consumer” e “Sirens”, animadas por videoclipes também de autoria dos integrantes da banda. Uma declaração poderosa das intenções visuais e sonoras do grupo.

Organoizes é formado por Alex Sizov (violino), Conrad Ford (guitarra), Ed Bauman (guitarra), Henrique Reginato (baixo), Thomaz Magno (vocal) e Vitor Barbequílson Libardi (bateria).

Ouça o disco logo abaixo e em seguida veja o clipe de “Rain Consumer”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *