Ícone do site Wikimetal
Sharon e Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Youtube

Sharon e Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Youtube

Saiba onde assistir documentário ‘Sharon & Ozzy Osbourne: Coming Home’

Documentário estreia nesta quinta-feira e relata os últimos 3 anos de vida do cantor

O documentário sobre Ozzy Osbourne, intitulado Sharon & Ozzy Osbourne: Coming Home, estreia nesta quinta-feira, 2 de outubro na BBC One e pelo serviço de streaming BBC iPlayer, a partir das 21h.

No Brasil, é possível assistir online pelo serviço de streaming BBC iPlayer, com uso do VPN – Redes Privadas Virtuais, usadas para alterar a localização do seu endereço IP, permitindo que você assista à programação fora do Reino Unido. A transmissão começa às 17h, pelo horário de Brasília.

Gravado entre 2022 e 2025, o filme de 60 é narrado através de um profundo contato pessoal com Sharon, Jack Kelly Osbourne ao longo de três anos. Ou seja, mostra o retorno de Ozzy e Sharon ao Reino Unido após 25 anos morando em Los Angeles. Também mostra os preparativos de Ozzy para seu emocionante show Back To The Beginning, que aconteceu dia 5 de julho, no Villa Park em Birmingham, no Reino Unido. 

Inicialmente encomendado como uma série, Sharon & Ozzy Osbourne: Coming Home se trasformou em um documentário de uma hora enquanto Ozzy lutava contra problemas de saúde.

Assista ao trailer abaixo:

O último adeus a Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne foi sepultado em um funeral privado no dia 31 de julho. O ícone do heavy metal e vocalista do Black Sabbath, morreu dia 22 de julho, aos 76 anos. Milhares de fãs se aglomeraram pelas ruas de Birmingham para dar o último adeus ao artista em um cortejo fúnebre pela sua cidade natal no dia 30 de julho. O funeral privado aconteceu em uma igreja em Gerrards Cross. Em seguida, o corpo de Ozzy foi enterrado ao lado do lago de sua própria mansão em Buckinghamshire.

De acordo com o E! News, a certidão de óbito assinada pela filha de Ozzy, Aimee Osbourne, relatou que a causa da morte do cantor foi um ataque cardíaco e infarto agudo do miocárdio. As causas conjuntas apontadas pelo relatório são doença arterial coroniana e doença de Parkinson com disfunção atômica.

LEIA TAMBÉM: Jack Osbourne revela detalhes da morte de seu pai, Ozzy Osbourne

Sair da versão mobile