Confira as respostas dos músicos
Na cerimônia do Revolver Golden God awards, o canal Horns Up Rocks! perguntou a membros de bandas se o AC/DC deveria continuar mesmo sem a participação do guitarrista Malcolm Young. A banda australiana anunciou recentemente que devido à problemas de saúde, Young daria uma pausa nas atividades.
Confira as principais respostas e deixe nos comentários a sua opinião: O AC/DC deve continuar sem Malcolm Young?
– Wendy Dio (viúva de Ronnie James Dio): Definitivamente. Eles são uma lenda, eles devem continuar. Eles já fizeram isso uma vez no passado.
– Kirk Windstein (ex-Down, Crowbar): Não… Não tão tarde na carreira. Sei que ele já teve alguns problemas com álcool e seu sobrinho (ou algo assim) o substituiu, mas já está tarde. “Black Ice” foi um álbum incrível e é o AC/DC, o que mais eles precisam provar?
– Chuck Billy (Testament): Acho que eles devem continuar escrevendo novas músicas. Mas eu entendo se eles não fizerem. Eu entendo e respeito porque o Malcolm é uma grande parte do negócio. Ele foi, no começo da carreira, o maior compositor e o que ele dissesse estava decidido.
– Rex Brown (ex-Pantera, Down): Não, não há AC/DC sem Malcolm! Eu não deveria falar isso, mas para mim Malcolm é a alma do AC/DC.
– Sin Quirin (Ministry): Que difícil. Como fã eu quero dizer sim porque eu amo a banda e eles são incríveis, mas ele é uma parte muito importante do AC/DC. É difícil, e eu espero que tudo dê certo.
– Jason Hook (Five Finger Death Punch): Sim. Pois todos temos um prazo para nos aposentar e isso não deveria afetar todos se eles querem continuar. Quando se fala de cinco indivíduos cada um tem uma ideia diferente de onde será o ponto final. A música é mais importante do que quem toca guitarra. Veja o Kiss!
Assista abaixo o vídeo (sem legendas):