Max Cavalera defendeu Axl Rose contra as inúmeras críticas online dirigidas ao vocalista do Guns N’ Roses sobre o suposto peso e a diminuição dos vocais.
Em entrevista ao podcast Appetite For Distortion, o música brasileiro disse [transcrição via Blabbermouth]:
“Minha esposa me mostrou outro dia onde havia algumas pessoas falando mal do Axl, e é tipo, qual é, cara. Fodam-se todos vocês. É uma grande besteira. Deixem o cara em paz. Porque eu tive um pouco disso. Você ganha alguns quilos e as pessoas têm que falar mal do seu peso. O que é isso? Somos modelos? Somos modelos da Vogue ou somos roqueiros?”
O vocalista do Soulfly continuou: “Nunca foi sobre o peso. Quem se importa com o peso de alguém? É sobre a música, cara. Sobre o que eles tocam. É sobre o que você gosta na música. Então, sim, eu ouvi isso e fiquei, tipo, totalmente, tipo, ‘Foda-se essa merda’. Isso é só covardia… É, tipo, o quê? Você nunca vai envelhecer? Cara, acontece com todo mundo. Todos nós, a maioria de nós, vai envelhecer, e você não vai ser o mesmo… Eu uso esse sapato com orgulho, o cabelo branco e os pontos. Eu me orgulho disso. Demorei muito para conseguir isso.”
Max concluiu: “Nunca conheci o Axl, mas tenho certeza de que nos daríamos muito bem. Ouvi dizer que alguns dos assistentes dele são brasileiros. Isso é muito legal”, referindo-se à empresa de agenciamento de Rose, a Team Brazil, e à assistente pessoal de longa data do cantor, Beta.
Guns N’ Roses no Brasil
Guns N’ Roses anunciou oficialmente na última sexta-feira, 06, cinco shows da Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things no Brasil.
Os shows acontecerão em outubro, começando dia 21 em Florianópolis (Arena Opus). Dia 25 em São Paulo (Allianz Parque), passando dia 28 em Curitiba (Pedreira Paulo Leminsky), e dia 31 em Cuiabá (Arena Pantanal). A última apresentação será no dia 02 de novembro, em Brasília (Arena BRB).
LEIA TAMBÉM: “Quem se importa com o que ele diz?”, afirma Andreas Kisser após fala de Max Cavalera

