Matt Cameron comentou sobre o status de sua carreira após sua separação do Pearl Jam em uma nova publicação nas redes sociais.
No último dia 7 de julho, o baterista anunciou sua saída do Pearl Jam após 27 anos tocando com o grupo. O baterista, que está na banda desde 1998, anunciou sua saída através de uma postagem no instagram.
Matt disse: “Após 27 anos fantásticos, dei meus últimos passos na bateria do poderoso Pearl Jam. Muito amor e respeito a Jeff, Ed, Mike e Stone por me convidarem para a banda em 1998 e por me darem a oportunidade de uma vida, repleta de amizades, talento, desafios e risadas. Sou eternamente grato à equipe, staff e fãs do mundo todo. Tem sido uma jornada incrível. Mais virão. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Paz e Amor, Matt Cameron.”
Entretanto, em uma publicação no stories do instagram, Cameron revelou que sua carreira não acabou: “Obrigado pelas gentis palavras de apoio e, para que fique registrado, ainda sou um músico ativo”.
Alguns fãs questionaram se Cameron se juntará ao Foo Fighters, já que o grupo se separou do baterista Josh Freese no início deste ano. Até o momento, não há nenhuma declaração oficial.
LEIA TAMBÉM: Matt Cameron, do Pearl Jam, recebe “perdão” do KISS 50 anos depois

