Ícone do site Wikimetal
Mike Shinoda e Emily Armstrong do Linkin Park

Mike Shinoda e Emily Armstrong, do Linkin Park. Crédito: Divulgação

Linkin Park teve “renascimento” com novos integrantes, afirma Mike Shinoda

Banda retornou atividades em setembro de 2024, com Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria

Em setembro de 2024, o Linkin Park surpreendeu o mundo ao retornar aos palcos sete anos após a morte de Chester Bennington. O momento ficou marcado pela entrada de Emily Armstrong ao posto de vocalista, dividindo funções com Mike Shinoda. Além dela, o baterista Colin Brittain também se juntou ao grupo.

Agora, em entrevista ao portal chileno Futuro, Shinoda deu sua opinião sobre o que os fãs acharam das mudanças na banda, marcando um renascimento. “Um momento emocionante. É uma espécie de renascimento da banda. Começamos a nos reunir há alguns anos, num processo lento e orgânico. Nunca pensamos em retornar de forma imediata. Várias coisas tiveram que dar certo para que acontecesse. Estamos empolgados com as novas músicas, a turnê e a forma como os fãs reagiram”, disse [transcrição via Blabbermouth].

Sobre Armstrong, o também guitarrista do Linkin Park afirmou que a considera “um fenômeno total” e sua voz “é única” dentro de sua geração. O multi-instrumentista citou uma “experiência diferente” ao trabalhar com a cantora. que também é lider do Dead Sara.

“Tive experiências com muitos cantores diferentes e talentosos, fiz shows com muitos artistas talentosos, mas há uma coisa diferente quando as pessoas entram em uma sala e criam algo juntas. Você nota uma vibração diferente. Foi isso que sentimos com ela e o Colin. Demos conta de que queríamos fazer mais com eles, porque era muito divertido conviver com eles e sempre fazíamos coisas assim. coisas boas juntos.”

LEIA TAMBÉM: Linkin Park inicia turnê com Poppy cantando “One Step Closer”

Sair da versão mobile