Ícone do site Wikimetal
Mike Shinoda e Emily Armstrong do Linkin Park

Mike Shinoda e Emily Armstrong, do Linkin Park. Crédito: Divulgação

Linkin Park faz show surpresa em transmissão ao vivo no Twitch do influencer Kai Cenat

Apresentação fez influencer bater recorde de maior número de assinantes pagos na Twitch

Linkin Park fez uma aparição surpresa no último domingo, 28, durante uma transmissão ao vivo no Twitch do streamer e influenciador Kai Cenat.

A transmissão tem duração de uma semana e estava sendo realizada em apoio à arrecadação de fundos para a construção de uma escola na Nigéria. O Linkin Park apresentou cinco faixas na transmissão ao vivo: “What I’ve Done”, ” Heavy Is The Crown “, “In The End”, “The Emptiness Machine” e “Faint”. Celebridades como Mariah Carey, Marlon Wayans e Selena Gomez também participaram, aumentando a audiência do influencer e arrecadando mais dinheiro para a causa.

Segundo o site Complex, durante a transmissão, o influencer Kai Cenat quebrou recordes. Não só teve o maior número de assinantes pagos na Twitch, com mais de 700 mil assinaturas pagas, como também atingiu sua meta máxima de 1 milhão de assinantes após 27 dias de streaming. Com isso, se tornou o primeiro streamer da Twitch a atingir esse número de assinantes pagos.

Linkin Park no Brasil

A turnê From Zero World Tour 2025 do Linkin Park retorna ao Brasil em novembro com shows em três cidades, com abertura da cantora Poppy. A banda fará shows em Curitiba, no dia 05 de novembro, no Estádio Couto Pereira, em São Paulo dia 08 de novembro, no Estádio Morumbis e finaliza em Brasília no dia 11 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha. Ingressos para alguns setores ainda estão à venda no site da Ticketmaster.

A última passagem do Linkin Park pelo Brasil aconteceu em 2024, nos dias 15 e 16 de novembro, com dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, a banda celebrou o lançamento do álbum From Zero (2024) com a nova vocalista Emily Armstrong.

LEIA TAMBÉM: Poppy é convidada para abertura dos shows do Linkin Park na América do Sul

Sair da versão mobile