Lars Ulrich, baterista do Metallica, comentou os rumores existentes de que sua banda estaria planejando uma residência na MSG Sphere, em Las Vegas. Rumores apontam que o quarteto poderá se apresentar no local após o término da M72 Tour, em julho do ano que vem.
Durante entrevista ao Howard Stern Show, Ulrich disse que a residência é algo considerado pelo grupo, mas não há nada definido ainda. O dinamarquês não confirmou os rumores e nem negou, argumentando que “todos são fãs do lugar”.
“Nossos empresários e produtores estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, porém não existe nada adiantado. Pode acontecer em algum momento, quando a turnê de 2026 terminar. Não vou negar que adoraria fazer isso, e não haja dúvidas também. Se você está pedindo minha opinião: eu adoraria”, comentou [transcrição via Rolling Stone].
Lars também disse que assistiu ao U2 no local e quis conhecer a arena em que o Metallica poderá tocar em Las Vegas. O músico afirmou que ficou impressionado com o que viu e percebeu uma nova maneira de fazer apresentações ao vivo.
“Fui assistir o U2 na primeira noite da residência deles. Quando subiram naquele palco, quis ver pessoalmente antes de procurar no YouTube ou ler sobre. Além disso, assim como todos que estavam lá, fiquei completamente impressionado. Senti que aquilo era o início de um novo capítulo nas apresentações ao vivo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine sobre Metallica: “Escrevi muitas das músicas que os fizeram famosos”

