Nas últimas semanas, o coronavírus foi motivo de diversos cancelamentos de shows e eventos no mundo do entretenimento, desde o Knotfest Japão até a feira de tecnologia e entretenimento SXSX.

Em meio ao caos que a epidemia da doença está causando, algumas indústrias estão se beneficiando com o susto que está se alastrando mais rápido que o vírus, como marcas de álcool em gel, entre outras no mercado farmacêutico.

Apesar dos médicos afirmarem que a máscara convencional não protege contra o coronavírus, o Korn teve as máscaras de merchandising esgotadas no site oficial da banda. O item já estava na loja do grupo desde 2019 e ele nunca foi tão procurado como agora.

Munky, como é conhecido o guitarrista James Shaffer, brincou nas redes sociais que os fãs podem se proteger do coronavírus “com estilo”, e a tática funcionou. Em poucas horas, o estoque das máscaras estava esgotado.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.