Ícone do site Wikimetal
KISS. Créditos: Divulgação/Monsters of Rock

KISS. Créditos: Divulgação/Monsters of Rock

KISS volta aos palcos em evento pelos 50 anos do Kiss Army

KISS Army Storms Vegas acontece neste final de semana, em Las Vegas

KISS se reunirá pela primeira vez desde o fim da banda, na turnê de despedida End of the Road, em uma convenção para comemorar os 50 anos do fã-clube oficial Kiss Army.

Marcado para acontecer neste final de semana, entre os dias 14 e 16 de novembro, no Virgin Hotels Las Vegas, o KISS Army Storms Vegas é um evento feito para os fãs. A celebração marca os 50 anos do fã-clube KISS Army e será a primeira aparição da banda desde o fim da turnê End Of The Road, em dezembro de 2023.

Inicialmente, o evento contaria apenas com um show do vocalista e guitarrista Paul Stanley e do baixista Gene Simmons, com alguns convidados. Em seguida, a banda confirmou a presença do guitarrista Tommy Thayer, e agora, anunciam a participação do baterista Eric Singer. Dessa forma, o KISS se apresentará com a formação completa em duas apresentações: uma acústica e outra elétrica, sem maquiagem e figurinos típicos.

O evento também contará com participações de Quiet Riot, Stephen Pearcy e Warren DeMartini interpretando músicas do Ratt, School Of Rock, Sebastian Bach. Além do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick e muito mais.

Gene Simmons convidou Ace Frehley e Peter Criss para o evento

Anteriormente, Gene Simmons, baixista e cofundador do KISS, comentou que não descartava a possibilidade de dividir o palco com os ex-colegas de banda, falecido Ace Frehley Peter Criss durante o evento KISS Army: Storms Vegas.

“Claro que sim”, respondeu ao ser questionado sobre a possibilidade de aparecerem no evento. Apesar do convite estar de pé, ele reconhece que as chances são baixas. “Convidei pessoalmente o Ace e o Peter para subir ao palco conosco no Madison Square Garden [no último show da turnê de despedida]. Mas eles disseram não. ‘Quero isso, quero aquilo.’ ‘Você não pode ter isso, mas junte-se a nós para celebrar o começo’”. 

LEIA TAMBÉM: Membros do KISS homenageiam Ace Frehley: “Ninguém pode tocar no seu legado”

Sair da versão mobile