KISS se reunirá pela primeira vez desde o fim da banda, na turnê de despedida End of the Road, em uma convenção para comemorar os 50 anos do fã-clube oficial Kiss Army.
Marcado para acontecer neste final de semana, entre os dias 14 e 16 de novembro, no Virgin Hotels Las Vegas, o KISS Army Storms Vegas é um evento feito para os fãs. A celebração marca os 50 anos do fã-clube KISS Army e será a primeira aparição da banda desde o fim da turnê End Of The Road, em dezembro de 2023.
Inicialmente, o evento contaria apenas com um show do vocalista e guitarrista Paul Stanley e do baixista Gene Simmons, com alguns convidados. Em seguida, a banda confirmou a presença do guitarrista Tommy Thayer, e agora, anunciam a participação do baterista Eric Singer. Dessa forma, o KISS se apresentará com a formação completa em duas apresentações: uma acústica e outra elétrica, sem maquiagem e figurinos típicos.
O evento também contará com participações de Quiet Riot, Stephen Pearcy e Warren DeMartini interpretando músicas do Ratt, School Of Rock, Sebastian Bach. Além do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick e muito mais.
Gene Simmons convidou Ace Frehley e Peter Criss para o evento
Anteriormente, Gene Simmons, baixista e cofundador do KISS, comentou que não descartava a possibilidade de dividir o palco com os ex-colegas de banda, falecido Ace Frehley e Peter Criss durante o evento KISS Army: Storms Vegas.
“Claro que sim”, respondeu ao ser questionado sobre a possibilidade de aparecerem no evento. Apesar do convite estar de pé, ele reconhece que as chances são baixas. “Convidei pessoalmente o Ace e o Peter para subir ao palco conosco no Madison Square Garden [no último show da turnê de despedida]. Mas eles disseram não. ‘Quero isso, quero aquilo.’ ‘Você não pode ter isso, mas junte-se a nós para celebrar o começo’”.
LEIA TAMBÉM: Membros do KISS homenageiam Ace Frehley: “Ninguém pode tocar no seu legado”

