Ícone do site Wikimetal
Judas Priest em São Paulo. Crédito: Wellington Penilha

Judas Priest em São Paulo. Crédito: Wellington Penilha

Judas Priest lançará nova versão de “War Pigs” com vocais de Ozzy Osbourne e Rob Halford

Scott Travis revelou que os versos da música serão cantados de forma alternada pelos vocalistas

Scott Travis, baterista do Judas Priest, revelou que sua banda irá lançar uma nova versão para o clássico, “War Pigs”, do Black Sabbath. A nova gravação vai mesclar os vocais de Rob Halford e Ozzy Osbourne.

Em entrevista ao Rock of Nations, o norte-americano explicou que os dois cantores vão se revezar nos versos da nova versão. Travis também explicou o motivo da ausência do grupo no Back To The Beginning.

“Já tínhamos assinado contrato com o Scorpions para o show de 60 anos deles, que aconteceria no mesmo dia na Alemanha. Pelo menos tivemos a benção de Sharon [Osbourne] para regravar ‘War Pigs’ como forma de homenagem. Fizemos nossa versão antes do falecimento de Ozzy. Então foi meio estranho termos conseguido fazer isso. Mas tem uma versão saindo com Ozzy cantando, também. Rob canta um verso e depois Ozzy canta outro. Acho que isso vai sair em breve. Mas enfim, fizemos nossa versão e um vídeo”, disse [transcrição via Blabbermouth].

Baterista do Judas Priest e suas lembranças sobre Ozzy Osbourne

Na mesma entrevista, Travis relembrou o momento em que assistiu Ozzy Osbourne ao vivo durante a turnê conjunta entre Judas Priest e a formação original do Black Sabbath no Ozzfest de 2004. Esse também foi o ano em que Halford retornava oficialmente ao grupo após mais de uma década fora.

“Em 2004, Rob havia voltado e estávamos na turnê do Ozzfest. As duas atrações principais eram a formação original do Sabbath e nós. Foi uma turnê de verão inteira nos Estados Unidos, então foi muito bom poder fazer aquela turnê. Naquele momento, ainda tínhamos [os guitarristas] KK [Downing] e Glenn [Tipton] na banda. Então esse foi um momento superlegal, e, obviamente, Rob retornando depois de 13 anos”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale agradece Judas Priest pela “musicista, bissexual e roqueira” que se tornou

Sair da versão mobile