O tão aguardado filme biográfico sobre Ozzy Osbourne teve um novo avanço em sua produção. Segundo Jack Osbourne, filho do músico, a família Osbourne já escolheu um ator para interpretar o próprio Ozzy, embora o nome ainda permaneça em sigilo.
Durante uma participação no programa Influenced, da SiriusXM, Jack revelou que o projeto está entrando em uma nova etapa com diretor confirmado e o roteiro em processo de reescrita [transcrição via Blabbermouth].
“Estamos a todo vapor na próxima fase de desenvolvimento deste filme. É um filme com atores que estamos desenvolvendo com os estúdios Sony há uns seis anos. Já temos nossa escolha definida, e não posso dizer nada ainda, mas é um ator fenomenal, fenomenal. Já temos um diretor contratado e estamos reescrevendo o roteiro agora”.
O filme, ainda sem título oficial divulgado, foi anunciado originalmente em 2021 como uma co-produção entre a Osbourne Media, Sony Pictures e Polygram Entertainment, com foco não apenas na carreira musical de Ozzy, mas também na sua relação com a esposa e empresária Sharon Osbourne, que acompanha a produção junto com os filhos.
Jack também relembrou a vontade de Ozzy em ter um filme feito sobre sua vida: “E tudo o que ele dizia — eu o mantinha informado: ‘Ah, nós nos encontramos com esse cara’ e ‘isso está acontecendo’. E ele simplesmente respondia: ‘Não me importo. Só me avise quando estrear para que eu possa assistir”.
Nomes sugeridos para interpretar Ozzy e Sharon
Em 2024, Kelly Osbourne e Jack Osbourne discutiram durante The Osbournes Podcast possíveis atores que poderiam interpretar seus pais.
Kelly disse: “Sei quem quero que interprete a mamãe — Florence Pugh. Acho que Florence Pugh faria um trabalho fantástico”. Enquanto Jack sugeriu: “Você sabe quem quero que interprete o papai? Bill Hader. Todo mundo pensa que estou louco até que eu mostre uma foto lado a lado, e a habilidade desse cara de se transformar”.
Enquanto a cinebiografia não chega, a Editora Belas Letras lançou a versão nacional da autobiografia de Ozzy Osbourne, Last Rites, a segunda e última do cantor. Lançada no dia 07 de outubro, o livro foi concluída poucos dias antes de sua morte, em 22 de julho, aos 76 anos.
LEIA TAMBÉM: Black Label Society: Novo álbum terá homenagem a Ozzy Osbourne

