Jack Osbourne, filho do falecido Ozzy Osbourne, criticou Roger Waters pelos comentários que o baixista
do Pink Floyd fez recentemente sobre seu pai.
Em entrevista ao The Independent Ink, em 12 de agosto, Roger Waters disse:
“Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, que Deus o abençoe em qualquer estado em que ele esteve durante toda a sua vida. Nunca saberemos. Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com sua idiotice e bobagens. Quanto à música, eu não tenho ideia. Eu não dou a mínima. Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Nem tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou o que quer que eles façam. Não dou a mínima, sabe.”
Então, na última terça-feira, 2, Jack Osbourne criticou a fala do baixista, por meio de um stories no Instagram. Jack escreveu:
“Ei, Roger Waters, vá se foder. Como você se tornou patético e desinformado. A única maneira de você chamar atenção hoje em dia é vomitando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou você um babaca. Obrigado por provar que ele estava certo.”
Ozzy Osbourne e Roger Waters
Durante entrevista com a Rolling Stone [via Blabbermouth] em 2004, Ozzy disse que a música “Money”, do Pink Floyd, era uma de suas músicas de rock favoritas, e que ela trazia lembranças vívidas de seus anos mais selvagens. “Me lembra dos meus dias de LSD. Estou feliz por ter sobrevivido”.
Já Roger Waters, teria feito uma crítica negativa da música de estreia do Black Sabbath, “Evil Woman”, em 1970, dizendo na época: “Bem, bem, bem… Estou sem palavras — bem, quase… Você continua achando que vai começar. Você pensa isso no primeiro minuto, mas então, se você for realmente perceptivo, percebe que não vai começar, e é só isso que acontece”.
LEIA TAMBÉM: Kelly Osbourne faz criticas à WWE por comentários de lutadora sobre Ozzy Osbourne

