Um homem de 79 anos foi preso após atirar no próprio filho. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, e a motivação para a agressão seria que o filho, um adulto de 50 anos, não parava de tocar guitarra.
De acordo com as informações do site Cincinnati, o acusado se chama Fred Hensley Sr. e enfrenta acusações de agressão criminosa e violência doméstica. O confronto com o filho aconteceu no último domingo, 24, e o objetivo do idoso era atingir o instrumento musical, mas acabou acertando o filho na altura do estômago.
Segundo documentos obtidos pela Loudwire, o homem está preso desde a última semana sob fiança de 50 mil dólares. O canal Fox19 reporta que o filho tocava guitarra há mais de uma hora quando o pai pediu para que ele parasse, mas não foi atendido e decidiu atirar. Ao ligar para a emergência na sequência, Fred Hensley alegou que “atirou acidentalmente” e a polícia encontrou a guitarra com marcas de balas. Tudo aconteceu na casa do acusado.
Após ser atingido, o filho de Hensley supostamente agrediu ao pai enquanto aguardava resgate médico, mas não sofre acusações formais até o presente momento. O caso será julgado em uma audiência em novembro.
LEIA TAMBÉM: Fãs de P.O.D. são presos após tentar invadir casa de shows com carro