Wes Borland, guitarrista do Limp Bizkit, usou suas redes sociais para dar um recado a seus seguidores. Ele pediu que quem apoia Donald Trump pare de segui-lo imediatamente e não faça mais contato.
O músico publicou a mensagem nos stories do Instagram, que foi repostada por diversos veículos, e compartilhada por Tom Morello na rede social X, reforçando o apoio de artistas contrários à administração de Trump.
Na postagem, Wes Borland afirmou que qualquer fã que tenha votado em Trump ou apoie sua administração deve se afastar de seu perfil. “Se algum de meus seguidores votou, apoia Trump ou ainda é amigo de alguém que apoia a administração Trump, vaza daqui. F#da-se. Nunca mais entre em contato”, disse ele [via Theprp].
Esta não é a primeira vez que Borland critica eleitores do presidente dos Estados Unidos. De acordo com o site ThePRP, em 2016, Wes já havia feito um apelo semelhante, pedindo que apoiadores deixassem de segui-lo nas redes sociais por discordar profundamente de suas posições.
LEIA TAMBÉM: Limp Bizkit fecha 2025 em São Paulo com espetáculo histórico no Allianz Parque

