Ghost dedicou seu show na última noite de terça-feira, 22, de ingressos esgotados, no Madison Square Garden, em Nova York, a Ozzy Osbourne, morto no mesmo dia, horas mais cedo, aos 76 anos.
Antes de começar a cantar a música “The Future Is A Foreign Land”, o vocalista Tobias Forge, que interpreta Papa V Perpetua, disse: “Vamos dedicar o show desta noite à memória da vida e do riso de Ozzy Osbourne”.
Em meio aos gritos de “Ozzy! Ozzy! Ozzy!” do público, Tobias continuou:
“Por ser o Príncipe das Trevas, ele certamente nos deu muita luz, então vamos aproveitar isso hoje à noite e levá-la adiante em um momento de escuridão.”
Tobias Forge participou do Back To The Beginning, o show de despedida do Ozzy e Black Sabbath, que aconteceu no sábado, dia 5 de julho, no Villa Park em Birmingham, no Reino Unido. O vocalista do Ghost cantou a música “Bark At The Moon” (1983), acompanhado de Vernon Reid (Living Color), Nuno Bettencourt (Extreme), Adam Wakeman (Ozzy Osbourne), Rudy Sarzo (Quiet Riot) e Travis Barker (Blink-182).
A morte precoce de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal e vocalista do Black Sabbath, morreu nesta terça-feira, 22 de julho, aos 76 anos. A família não divulgou a morte causa da morte, embora Osbourne tenha enfrentado vários problemas de saúde nos últimos anos.
A notícia foi confirmada através de um comunicado da família Osbourne [via The Guardian]:
“É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento. Sharon, Jack, Kelly, Aimee and Louis.”
Sua morte ocorreu menos de três semanas após sua aposentadoria dos palcos, quando Ozzy participou do show de despedida do Black Sabbath. Cerca de 40 mil pessoas compareceram ao evento, com 5,8 milhões de pessoas assistindo ao show online.
LEIA TAMBÉM: Morre Ozzy Osbourne: Artistas dizem o último adeus ao Príncipe das Trevas

