O Fever 333 lançou seu mais novo single, “Supremacy”, a canção chega logo depois da transmissão do dia 3 de junho, batizada como Long Live To The Innocent.

A live, no entanto, não se configura como uma simples transmissão de quarentena, ela teve como meta inspirar seus fãs a tomar uma posição e ir para ação frente aos acontecimentos racistas que vem borbulhando os Estados Unidos. Além disso, a live arrecadou fundos para duas das organizações mais importantes sobre esse assunto no momento, a The Minnesota Freedom Fund e Black Lives Matter.

“Com esforços localizados em nome da justiça para um grupo de pessoas especificamente alvejado neste país, isso servirá como uma ativação artística e também como uma plataforma para ativar as medidas necessárias para a reforma social e racial.”, explicou o vocalista Jason Aalon Butler. “As vantagens que nós iremos ver ao se cruzar a demografia musicalmente predefinida para proliferar uma mensagem que deve ultrapassar as barreiras do gênero. A música e a arte serviram de catalisador para movimentos socialmente inclinados pelo tempo que podemos lembrar, mas por algum motivo, em um momento em que agora, temos a capacidade de ver quão profundamente falho nosso sistema é, nós tenhamos reduzido o custo da mudança.”

“O Fever 333 dedicou toda a sua plataforma a essa mudança desde o início, com sua música, ativismo e até seu próprio fundo de caridade que vê uma porcentagem de receitas provenientes de todos os lucros que o projeto recebe. Esse não é um método de marketing, é uma ferramenta de mudança. Por favor, considere ampliar esta mensagem para as pessoas com o Fever 333 se juntando conosco nessa missão.”, finaliza Butler.

Confira a faixa “Supremacy”, e logo abaixo, a transmissão de Long Live The Innocent, do Fever 333:

Tags:
Categorias: Notícias