Ícone do site Wikimetal
David Ellefson, ex-baixista do Megadeth

David Ellefson, ex-baixista do Megadeth. Crédito: Reprodução/Facebook

David Ellefson compara impacto da morte de Ozzy Osbourne ao da Rainha Elizabeth II

Baixista também comparou a Família Real Britânica com os Osbournes

O ex-baixista do Megadeth, David Ellefson deu sua opinião sobre o impacto que a morte de Ozzy Osbourne causou no mundo. Segundo ele, o último evento desta magnitude foi a morte da Rainha Elizabeth II em setembro de 2022.

Em entrevista ao The Logan Show, o músico afirmou que o funeral de Elizabeth foi, provavelmente, o último evento de tamanha repercussão global. Ele ainda comparou a família real britânica com os Osbournes, afirmando que, de forma simbólica, Sharon Osbourne havia virado a nova “Rainha da Inglaterra”.

“Sinto que não havia um evento significativo como este desde o falecimento e o funeral da Rainha Elizabeth. Aquele foi, provavelmente, o último com repercussão mundial desta magnitude — ironicamente, vindo da Inglaterra. Sinto que há uma nova família real: são os Osbournes. É como se Sharon agora fosse a Rainha da Inglaterra. Eles precisavam de uma nova e ela é a escolhida. E isso só demonstra a magnitude do ocorrido”, disse [transcrição via Loudersound].

David Ellefson também refletiu que a morte de Ozzy fez com que o mundo se unisse, mesmo em meio aos tempos difíceis que todos vêm enfrentando. O músico declarou que há muitas camadas nesse momento, e o timing do ocorrido pareceu ter sido divino.

“Ultimamente tem sido só turbulência, divisão, uns contra os outros. Ozzy Osbourne nos uniu através de sua música e vida. Além disso, há muitas camadas que você pode desvendar de tudo isso e simplesmente o timing divino é incrível, emociona. Fico arrepiado só de pensar”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Robert Trujillo revela detalhes do funeral privado de Ozzy Osbourne

Sair da versão mobile