Ícone do site Wikimetal
Dave Grohl, do Foo Fighters. Créditos: Reprodução/Facebook

Dave Grohl, do Foo Fighters. Créditos: Reprodução/Facebook

Dave Grohl é visto comprando merch não oficial do Oasis em show nos EUA

O frontman do Foo Fighters chamou atenção ao adquirir camiseta de vendedor fora do show

Dave Grohl, do Foo Fighters, foi visto do lado de fora do show do Oasis. Além disso, ele parecia comprar uma camiseta não oficial de um vendedor local. Logo depois, ele conversou com o vendedor e parecia efetuar o pagamento, conforme mostraram imagens que circulam na internet.

O evento aconteceu no último fim de semana, 6 e 7 de setembro no The Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Los Angeles. Além disso, fazia parte da turnê Live ’25 na América do Norte. Apesar de haver merchandising oficial, incluindo uma colaboração com a Adidas, Grohl chamou atenção ao adquirir o item não autorizado.

Fãs reagiram de forma bem-humorada às imagens. Por exemplo, um comentário no Reddit dizia: “Todo mundo ama uma pirataria!”.

No X (antigo Twitter), um usuário brincou que os produtos não oficiais eram cerca de 50 dólares mais baratos que o merch oficial. Assim, a situação gerou risadas entre os seguidores.

Admiração pelo Oasis

Grohl sempre elogiou o Oasis, chamando-os de “a maior banda de rock que já vi na vida”. Além disso, ele se referiu a Liam Gallagher como “um dos últimos rock stars restantes”.

Por outro lado, o próprio Liam parece compartilhar da admiração. Em 2024, ele dedicou a música “Cigarettes & Alcohol ao ex-baterista do Nirvana durante show solo em Londres. Enquanto isso, Noel Gallagher nem sempre aprovou as intervenções de Grohl antes da reunião da banda.

Em julho do ano passado, ele disse que gostaria que o músico parasse de comentar sobre o Oasis. Além disso, afirmou que não tinha interesse em conversar com ele e que não tinha tempo para essa situação. Noel ainda comentou que não tinha nada a dizer a Grohl, já que ele era amigo de seu filho.

Próximos shows e convidados

O Oasis seguirá para apresentações na Cidade do México. Depois disso, voltará ao Reino Unido para dois shows extras no Wembley Stadium no final do mês. Em seguida, a turnê continua por Coreia do Sul, Japão, Austrália, Argentina, Chile e Brasil até o fim do ano.

Além de Grohl, outros nomes famosos curtiram os shows no Rose Bowl. Entre eles estavam Paul McCartney, Billie Eilish e Finneas. Enquanto isso, Melissa Lim, inspiração para a música Talk Tonight de 1995, também esteve presente.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl será homenageado pelo seu trabalho local voluntário em função da comunidade local

Sair da versão mobile