Corey Taylor se abre com o público

O evento Rock to Recovery teve sua segunda edição nesse fim de semana e o homenageado do ano foi Corey Taylor.

Buscando destacar famosos que superaram seus vícios, o Rock to Recovery faz doações a inúmeros centros de ajuda. Você pode saber mais sobre a organização aqui.

O vocalista do Slipknot e Stone Sour, fala abertamente sobre os problemas que passou e graças a sua grande visibilidade no mundo da música, ele foi homenageado com o propósito de servir como exemplo de superação.

Após ser apresentado por Wesley Geer (ex-Korn) e Sonny Mayo (Snot e ex-Sevendust), Corey subiu ao palco e apresentou um emocionante discurso.

“Faz oito anos, e você coloca tudo em perspectiva. Você tem muito tempo para pensar. Tentativa e erro se torna um estilo de vida. Você se questiona todos os dias sobre quem você é e por quê. (…) O bom desse programa [Rock to Recovery] é que ele tira o estigma de tentar ser uma pessoa melhor, tentar ser uma pessoa mais forte, mais saudável. Ele tira toda aquela sensação de estar sozinho quando você na verdade está cercado de pessoas passando pela mesma situação. Ele te ajuda a curtir as coisas de novo, o que é muito difícil quando você acha que tudo é mais legal quando você está fodido. Não é. Na verdade, é melhor quando você tem tudo em ordem, ou pelo menos tenta.”

Ele conta também que seu primeira experiência com álcool foi aos cinco anos, e com droga aos onze.

Taylor também lembra de amigos que perdeu como Paul Gray e se emociona finalizando o discurso com “um dia de cada vez. E todo dia é um presente. Então obrigado por receber esse presente comigo”.

Confira o discurso completo abaixo e, em seguida, duas apresentações do cantor no evento Rock to Recovery:

Categorias: Notícias