Bob Heathcote, ex-baixista do Suicidal Tendencies, morreu aos 58 anos. O músico fez parte da banda entre os anos 1988 e 1989, tendo gravado o álbum How Will I Laugh Tomorrow When I Can’t Even Smile Today (1989) e participou de três faixas do trabalho seguinte, Controlled by Hatred/Feel Like Shit… Déjà Vu (1989), antes de ser sustituido por Robert Trujillo.

Informações apontam que o músico foi vítima de uma série de ferimentos causados por um acidente de moto. A notícia foi confirmada nas redes sociais por seu filho Chris Heathcote.

O comunicado contém a história da carreira do seu pai, assim como de sua personalidade. “Meu pai, Bob Heathcote deixou este mundo depois de 58 anos e quase dois meses, devido a um acidente de moto. Não consigo dizer nada além do fato de que essa é uma perda da qual dificilmente vou me recuperar (se conseguir), e o fato de que ele era um pai trabalhador que criou cinco filhos, incluindo a mim. Seus interesses incluíam música, viagens, carros de corrida e ir a autódromos. Ele também era um torcedor dos Dodgers.”

Heathcote deixou o Suicidal Tendencies em 1989 para se dedicar à sua família.

Categorias: Notícias