Ícone do site Wikimetal
Battle Beast. Crédito: Jéssica Marinho

Battle Beast. Crédito: Jéssica Marinho

Battle Beast interrompe show na Eslováquia após morte de fã

Apresentação aconteceu na última segunda, 1º de dezembro

Na última segunda, 1° de dezembro, o Battle Beast interrompeu sua apresentação em Bratislava, capital da Eslováquia, após o falecimento de um fã.

Durante a performance, realizada no Majestic Music Club, o fã sofreu um ataque cardíaco no meio do público. Houve o acionamento de paramédicos, mas ele acabou não resistindo e veio a óbito no local. Não há Informações adicionais sobre o caso.

Em nota publicada nas redes sociais, o Battle Beast lamentou o ocorrido e prestou suas condolências para a família.

“Ontem, em Bratislava, fomos obrigados a interromper o espetáculo devido a uma grave emergência médica na plateia, que, tragicamente, resultou na morte de uma pessoa. Gostaríamos de agradecer à equipe local e ao promotor pela forma profissional e atenciosa com que lidaram com a situação. A todos os presentes, agradecemos a paciência, o respeito e a compreensão durante este momento tão difícil e chocante. Compartilhamos a dor e o pesar que muitos de vocês estão sentindo. Nossos mais sinceros pêsames à família e aos entes queridos da pessoa falecida”, escreveu a banda [transcrição via Blabbermouth].

Bandas de abertura também se pronunciaram sobre ocorrido no show do Battle Beast

O Dominum agradeceu ao público pela energia durante o show e disse estar profundamente abalado com o ocorrido: “Obrigado por permanecerem calmos, reagirem tão rapidamente e tentarem ajudar sem hesitar. Somos imensamente gratos pela forma como vocês se uniram em um momento tão difícil”.

Já o Majestica, lamentou que a noite tenha terminado tragicamente. A banda também citou a rápida reação do público e prestou seus sentimentos à família.

“Infelizmente, a noite terminou tragicamente cedo demais. Logo no início do show do Battle Beast, uma pessoa sofreu um ataque cardíaco e, infelizmente, não resistiu. Nossos pensamentos estão com a família. Obrigado por serem tão pacientes, permanecerem calmos e reagirem tão rapidamente para tentar ajudar.”

LEIA TAMBÉM: Prestes a fazer show no Brasil, Mayhem esclarece polêmica: “Nunca fomos nazistas”

Sair da versão mobile