Em meio a um ano tão díficil, a explosão que aconteceu na cidade de Beirute, no Líbano, na última terça, 04, infelizmente, veio para ser mais uma tragédia sendo noticiada pelo mundo. Com cerca de 158 mortes e mais de 6 mil feridos, o baterista da banda de metal Nervecell, Bachir Ramadan, foi um dos sobreviventes do ocorrido.

Em uma foto publicada nas redes sociais do músico no dia seguinte ao desastre, ele aparece hospitalizado com uma cicatriz percorrendo sua cabeça e rosto, e parece estar com um dos braços enfaixados também. “Sobrevivi o que poderia ter sido muito pior”, escreveu Ramadan na postagem. “Agradecido à cada segundo por estar vivo para dizer o mínimo… Eu quero aproveitar o momento para agradecer a todos que perguntaram por mim e entraram em contato. Eu amo todos vocês. Estou bem.”

No último sábado, 08, o baterista retornou ao Facebook para reforçar o agradecimento ao carinho que está recebendo. “Grato e agradecido de sair dessa vivo. Sobrecarregado pela quantidade de amor e apoio vindo de todo o mundo e de cada um de vocês meus queridos amigos, isso deixa meu coração verdadeiramente quente, para dizer o mínimo. Eu estou extremamente sem palavras no momento, e são coisas assim que me fazem apreciar mais ainda a vida. Amo cada um de vocês meus queridos amigos.”

Categorias: Notícias