O músico fala sobre as influências musicais do falecido The Rev

O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, relembra sua infância com seu pai e The Rev em entrevista.

O músico contou que seu primeiro contato com música foi através de seu pai. “Meu pai assistiu o Guns N’ Roses no [programa de TV] Headbanger’s Ball e me mostrou o ‘Appetite for Destruction’ quando eu era bem novo. Me lembro de ouvir em meu toca-fitas enquanto balançava e tocava air guitar nos solos de Slash”.

M. Shadows revela que aprendeu bastante sobre música com o seu ex-colega de banda e falecido, James Owen Sullivan, The Rev.

“Tínhamos 10 ou 11 anos de idade. A parede de seu quarto era cheia de pôsteres da revista Parader e ele tinha cerca de 3 mil fitas cassete de bandas como Testament, Queensryche, Dream Theater, Metallica, King Diamond. Cheguei no quarto e ele estava tocando coisas do ‘Black Album’ [do Metallica] e do ‘Divine Intervention’ [do Slayer]. Foi assim que conheci o Metallica. Ele tinha aquele box grande ’Live S–t: Binge & Purge’ e já conhecia o Metallica fazia tempo. Eu já tinha ouvido, mas eu amava as bandas que conheci pelo meu pai e pelas rádios, até que ele me fez gostar das coisas que não estavam tocando em rádios. Mesmo o Metallica sendo a maior de todas estas, foi ele quem pavimentou o caminho para que eu me aprofundasse no som da banda.”

Categorias: Notícias