Ícone do site Wikimetal
At The Gates

Assista novo clipe do At The Gates

Novo álbum do At The Gates será lançado no dia 18 de Maio

Os suecos ícones do Death Metal Melódico, At The Gates, disponibilizaram o videoculipe da faixa-título do novo álbum To Drink From The Night Itself.

O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus, que já trabalhou com o In Flames, Arch Enemy, Amaranthe, Evergrey, Dimmu Borgir, Within Temptation e muitos outros.

Tomas Lindberg, vocalista do At The Gates, disse que “Então, a primeira música a se apresentado ao públco, escolhemos a que dá o nome do álbum, que também a primeira faixa do trabalho. Para nós, isso mostra a atitude do álbum: cru, faminto e desesperado. Também dá uma introdução ao conceito do trabalho.

Nós vivemos através da nossa arte, e todo o álbum tata do conceito de arte. A arte como ferramenta para revolução ou supressão. ‘To Drink From The Night Itself’ é apenas isso, uma metáfora sobre viver e respirar através da arte. Claro que o conceito é mais profundo do que isso, mas essa música é o coração do conceito, o chamado feroz para as armas, por assim dizer. Ainda estamos em guerra, mas dessa vez estamos lutando contra o abismo, o abismo da apatia e da opressão. É uma m´pusica agressiva, mas também contém muitos outros elementos do som da banda. Melancolia, desespero e luta.

Para o primeiro vídeo escolhemos trabalhar com o Patric Ullaeus novamente, pois ele é bom em capturar a energia bruta da banda tocando ao vivo”.

O novo álbum da banda será lançado no dia 18 de Maio via Century Media.

Sair da versão mobile