O vocalista original do Slipknot, Anders Colsefni, acaba de gravar uma nova versão para o disco Mate. Feed. Kill. Repeat.. O álbum, que teve apenas 600 cópias produzidas em 1996, foi responsável pelo reconhecimento da banda no restante do mundo. Por isso para todas as gerações, desde os Crowz até os Maggot, o álbum é considerado como o “Santo Graal” do Slipknot.

Anders emitiu um comunicado sobre o álbum (via Blabbermounth): “Este álbum é dedicado a Joey (Jordison) e Paul (Gray), meus eternos irmãos. Este projeto completa seu legado para o Crowz original. Esta parte importante de sua herança agora pode ser ouvida pela geração Maggot da família ‘KNOT. Sinto muita falta deles todos os dias e espero que esta homenagem honre a memória e nossa amizade eterna. Viva o ‘KNOT.”

Anders Colsefni: um dos fundadores do Slipknot

Colsefni, foi um dos membros fundadores do Slipknot, junto com o baterista Shawn “The Clown” Crahan. Apesar de todo sucesso, pouco tempo depois deixou a banda e se juntou ao Painface. 

Em 2011, Anders explicou os motivos que o levaram a deixar a banda em entrevista ao Dose Of Metal. “Corey era um vocalista muito melhor do que eu, então eles trouxeram Corey para dividir os vocais comigo, enquanto eu também continuava com a bateria e a percussão. Tentei por dois meses, mas depois do choque de tudo isso, não consegui mais ‘sentir’. Eu apenas me senti como um idiota se debatendo no palco com uma roupa ridícula, agindo como um homem das cavernas. Depressão. Então, raspei minhas sobrancelhas antes do meu último show e anunciei que pra mim deu, depois de tocarmos ‘Heartache And A Pair of Scissors’ como a música de encerramento.”

Veja abaixo Colsefni apresentando o álbum em Sydney:

LEIA TAMBÉM: Slipknot posta foto de ensaio e fãs estão convictos que é sobre Eloy Casagrande

Categorias: Notícias