O Allen Key lançou nessa sexta, 23, o poderoso single “Granted”. A banda natural de São Paulo mistura os gêneros do hard rock e o nu metal na faixa, que veio acompanhada de um clipe.

A faixa, segundo uma declaração divulgada à imprensa, fala sobre a trajetória da vocalista Karina Menascé em uma banda formada por homens. O vídeo segue o tema mostrando a força de Karina que, junto aos colegas, luta pelo seu espaço.

O clipe foi produzido pela produtora paulistana Libertà Filmes e o resultado foi incrível. “Nunca tivemos uma gravação feita por um profissional tão íntegro, talentoso e criativo”, disse a banda sobre a novidade, “Foi inexplicável. Esperamos que esse seja só o primeiro de muitos. Agradecemos também ao Renan Pacheco, que deu sangue para fazer esse clipe acontecer; nos auxiliando, fazendo gravações impecáveis. Grande cara. Foi um Dream Team.”

“Granted” faz parte do primeiro disco da banda, The Last Rhino, que deve ser lançado ainda esse ano. O single sucede “Straw House” e “Goodbye”.

Allen Key é formada por Karina Menascé (vocalista, pianista e violonista), Victor Anselmo (guitarrista), Pedro Fornari (guitarrista), Willian Moura (baixista) e Felipe Bonomo (baterista).

Tags:
Categorias: Notícias