Aos 50 anos de carreira e com um hiato de 13 anos sem lançar música inédita, Aerosmith voltou com força total com o lançamento do EP One More Time, em colaboração com o britânico YUNGBLUD. Agora, Aerosmith se tornou o quinto artista na história a alcançar um feito inédito nas paradas da Billboard.
A obra que marca o retorno da banda ao estúdio desde o álbum de 2012, alcançou a 9ª posição na Billboard 200, o chart principal de discos nos Estados Unidos, em sua semana de estreia.
Com isso, Aerosmith se tornou a segunda banda – e quinto artista – na história a emplacar um novo Top 10 da Billboard em seis décadas distintas (anos 1970, 1980, 1990, 2000, 2010 e 2020). O que os os coloca no mesmo patamar de Paul McCartney, Rolling Stones, Bruce Springsteen e James Taylor.
Este ano, Steven Tyler, Joe Perry e YUNGBLUD, junto de Nuno Bettencourt prestaram um tributo emocionante a Ozzy Osbourne, na edição de 2025 do MTV Video Music Awards (VMAs).
Steven Tyler anunciou sua aposentadoria de turnês com o Aerosmith em 2023 devido a problemas graves na voz. O novo single anima os fãs e marca um possível retorno do artista que tem se apresentado apenas em performances pontuais, como o VMAs e o Back To The Beginning.
LEIA TAMBÉM: YUNGBLUD: Conheça o artista que conquistou Ozzy Osbourne e Aerosmith

