Segundo o site TMZ, a morte de Ace Frehley, ex-guitarrista e membro fundador do KISS, está sendo investigada e a causa da morte deve ser definida nas próximas semanas.
Segundo o site, o músico estava hospitalizado, respirando por meio de um ventilador mecânico. Como o estado de saúde do músico não melhorou, a família decidiu desligar os aparelhos na última quinta-feira, 16.
Agora, um representante do legista em Condado de Morris, informou ao TMZ que a autópsia de Frehley ainda não foi realizada. “O músico está passando por exames toxicológicos e um exame físico externo”, disse o representante, que também informou que “a causa da morte será definida nas próximas semanas, após a conclusão do laudo toxicológico”.
A família havia confirmado a morte por meio de uma nota oficial ao site Variety, na noite de quinta-feira, 16. Em seguida, um comunicado nas redes sociais do músico, postado nesta sexta-feira, 17, informou que Ace morreu após uma queda no estúdio, em sua casa.
Ace Frehley havia cancelado todas as datas da turnê de 2025, previamente anunciadas, devido a “problemas médicos” não especificados, após uma hospitalização recente. O anúncio do músico veio duas semanas após cancelar apresentação no Antelope Valley Fair, California, depois de sofrer ferimentos leves em uma queda em casa. Ace também estava trabalhando no novo álbum Origins Vol. 4.
LEIA TAMBÉM: Membros do KISS homenageiam Ace Frehley: “Ninguém pode tocar no seu legado”

