A banda do Orgulho Nacional essa semana já tem muitos anos na estrada. Os Velhas Virgens são a maior banda de rock independente no Brasil.

Com Paulo Carvalho, “Paulão” no vocal e gaita, Alexandre “Cavalo” Dias na guitarra, Tuca Paiva no baixo, Simon Brow na bateria, Roy Carlini na guitarra e Juliana Kosso no vocal, a banda já tem mais 25 anos de carreira.

Daniel Dystyler: Começando mais um Orgulho Nacional, Rafael Masini, dessa vez não é uma banda desconhecida, muito pelo contrário.

Rafael Masini: É isso mesmo, é uma banda das antigas, que faz sempre músicas com humor, letras engraçadas, mas não esquecendo do peso, de palhetadas, de guitarras, às vezes com uns blues mais pesados, muita bacana, que são os Velhas Virgens.

DD: Isso aí, Rafa, já seguindo mesmo, como você falou, essa linha de humor que a gente está usando nesse episódio inteiro, já rolou Beatallica na abertura do episódio, eu ia pedir Tenacious D, que é uma banda do Jack Black, que tem um tom de humor muito legal. E no Brasil tem o Massacration, tem algumas bandas que fazem esse estilo, mas eu acho que rolar Velhas Virgens foi uma boa escolha sua, que música você escolheu, Rafael Masini?

RM: Do Velhas Virgens, eu escolhi “A Mulher do Diabo”!

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para ir para o site oficial dos Velhas Virgens.

Categorias: Orgulho Nacional