O canal do YouTube Lars Von Retriever já fez diversas paródias de diferentes músicas do metal com risadas como “Shymphony of Destruction” com as risadas de Dave Mustaine, “Raining Blood” com as de Tom Araya e “The Fours Horsemen” com as de James Hetfield e Mustaine. Agora, o youtuber tem trabalhado com discursos de Donald Trump.

O vídeo mais recente contou com “Run To The Hills”, clássico do Iron Maiden. A montagem seleciona diversas frases e palavras soltas ditas por Trump em diferentes eventos e assim forma as letras da canção.

“Run To The Hills”, do disco The Number of The Beast (1982), fala sobre genocídio de nativos norte-americanos e povos indígenas pelos colonizadores. Ironicamente (ou não), esses são tópicos sempre associados ao presidente Trump, que carrega em seus discursos ideais autoritários.

No final do vídeo, o lema de Trump “Make America Great Again” (faça a América incrível novamente, em tradução livre), se transforma em “Make the World Metal Again” (faça o mundo metal novamente).

Assista o vídeo logo abaixo e clique aqui para acessar os outros vídeos do Lars Von Retriever.

Tags:
Categorias: Notícias