Guitarrista diz que futuro depende de sua saúde

Em entrevista ao site de música CT, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, falou sobre a possibilidade de um novo álbum da banda. Iommi explicou que, por causa de seu câncer, não pode se comprometer a nada agora.

“Por causa de meu tratamento eu não posso me comprometer a algo que dura dois anos. Tenho que ir tocando aos poucos agora. Mas eu estou realmente gostando. Vamos ver se o resto do ano vai bem, e no fim do ano decidimos. Eu realmente gostaria de fazer mais um”.

Ozzy também já comentou em entrevistas que gostaria de fazer um novo álbum do Black Sabbath. O vocalista disse que ficaria satisfeito se “13” fosse o último, mas que espera que a banda volte a gravar junto.

O álbum “13″ alcançou número 1 de vendas no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde vendeu 155 mil cópias na primeira semana. Esta foi a primeira vez que o Black Sabbath liderou as vendas nos EUA.

O Black Sabbath virá ao Brasil em Outubro, passando por Porto Alegre, no dia 9, São Paulo no dia 11 e no Rio de Janeiro no dia 13. Os ingressos para o show em São Paulo já estão esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Tickets for Fun.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias