O guitarrista fez parte da comemoração dos 50 anos da banda

O Led Zeppelin completa esse ano 50 anos e como parte da celebração desse momento histórico, a banda lançou um novo aplicativo que permite usuários do Spotify criarem playlists personalizadas.

No Led Zeppelin Playlist Generator é possível usar qualquer faixa do catálogo da banda, álbuns de estúdio ou ao vivo, e quando completar a criação dela, a plataforma cria uma arte customizada com o nome do usuário na famosa fonte do Led Zeppelin.

O aplicativo já chegou com playlists montadas por Jack White e Royal Blood e agora foi a vez do guitarrista do Rage Against The Machine e Audioslave. Com 20 faixas, Tom Morello reuniu algumas canções de estúdio, quatro faixas ao vivo do disco The Song Remains the Same como “Rock and Roll”, “Celebration Day”, “Since I’ve Been Loving You” e “Stairway to Heaven” e clássicos como “Immigrant Song” e “The Wonton Song”.

Em um comunicado, ele declarou: “Embora eu seja propenso a hipérboles, é difícil negar que o Led Zeppelin é a maior banda de rock and roll de todos os tempos”. Ouça a playlist do guitarrista logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Led Zeppelin: ouça nossa playlist especial em comemoração aos 50 anos da banda

Categorias: Notícias