Araya fala sobre comunicação na banda

Em entrevista a Billboard o vocalista do Slayer Tom Araya falou sobre a possibilidade de um novo álbum da banda. Segundo Araya, os membros não discutiram um novo trabalho ainda:

“Nós não somos o tipo de banda que lança um álbum por ano desde os anos 80, quando lançamos “Reign In Blood”, “South Of Heaven” e “Seasons in the Abyss”. Nós gostamos de trabalhar bastante no material para ter certeza que estamos felizes antes de alguém dizer ‘vamos lançar um álbum’. E agora não temos mais Jeff, então sobra bastante trabalho para o Kerry, ele precisa de um tempo depois da turnê para trabalhar em ideias, reunir coisas e testá-las. Então nem chegamos a falar sobre isso”.

Araya também disse que uma mudança significativa que ocorreu no Slayer é a comunicação entre os membros, desde a doença de Jeff Hanneman:

“Eu e o Kerry estamos fazendo algo que nunca fizemos antes, que é conversar. Normalmente a gente não se comunicava. Quando era assunto do Slayer cada um falava o que achava e havia uma regra da maioria, e o que era decidido era final. Eu diria que nos últimos anos a gente realmente se ligou e falou sobre as coisas, e desde que Jeff faleceu eu e Kerry continuamos o diálogo”.

Tags:
Categorias: Notícias