Foto por: Raquel García

O lançamento no Brasil é exclusivo aqui no Wikimetal

Os espanhóis do The Wizards lançaram nessa sexta-feira, 26, o disco Rise of The Serpent. Com exclusividade no Wikimetal, o terceiro álbum de estúdio da banda de stoner metal traz suas influências das mais diversas vertentes do rock.

O lançamento sucede o single “Age Of Man”, que ganhou um sombrio clipe onde a banda aparece participando de uma cerimônia de um culto. Você pode assistir o vídeo logo abaixo.

Ao lançar Rise of The Serpent, o grupo espera “carregar a bandeira do hard rock e do heavy metal ao redor do mundo”, segundo o guitarrista, que em uma declaração à imprensa explicou um pouco sobre o som da banda:

É uma mistura de tudo o que gostamos. Com certeza temos uma forte e óbvia influência de heavy metal em nossa música, mas se você ouvir mais a fundo, você encontrará um pouco de hard rock dos anos 1970, um elemento doom e até mesmo um pouco de punk. Nós gostamos de rock and roll e blues em todas suas formas.”

Rise of The Serpent foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming pela Abraxas Records e o CD físico está à venda apenas internacionalmente, clicando aqui.

The Wizards é Sir Ian Mason (vocalista), Phil The Pain (guitarrista), George Dee (guitarrista), Baraka Boy (baixista) e Dave O. Spare (baterista).

Assista abaixo o clipe do single “Age of Man” e logo em seguida, ouça o disco Rise of The Serpent na íntegra:

Categorias: Notícias