The Used surpreendeu os fãs nessa sexta, 6, com o lançamento da faixa “Blow Me”. O explosivo retorno da banda, que ficou mais de dois anos sem novidades, conta com a participação de Jason Aalon Butler, do Fever 333.

Segundo o vocalista Bert McCracken, o single é “metaforicamente sobre o poder das palavras e ressaltando a preocupação com a situação das armas na sociedade”. Ao divulgar a canção, ele convida os fãs à “encontrarem um significado individual e pessoal em todas as nossas músicas”.

Fever 333 se apresentou com The Used em 2018, mas essa é a primeira vez que membros dos dois grupos gravam juntos. “Sinceramente, sou fã dessa banda desde o primeiro single que eles colocaram em uma compilação da Atticus Clothing em 2002”, conta Butler. “Eu amei. Eu estudei sobre. Então eu conheci o cara que o produziu, John Feldmann.”

Butler também explica como essa parceria aconteceu: ”Há alguns meses, a banda e John me pediram para cantar em uma faixa do novo álbum. Eles me tocaram algumas músicas e, sem brincadeira, tive a sensação de ouvi quando ouvi ‘Box Full’ pela primeira vez, há 17 anos. Para todo e qualquer fã de The Used – eles estão de volta. De uma maneira enorme.”

O The Used assinou com a gravadora do produtor Feldmann, Big Noise, no início desse ano e está em estúdio terminando seu oitavo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Ouça “Blow Me” logo abaixo.

Categorias: Notícias