Música sobre a indústria da maconha

O líder do Testament Chuck Billy participou de um programa sobre a indústria da maconha do site Marijuana.com, e mostrou um trecho da música Canna-business, que fará parte do novo álbum da banda “The Brotherhood Of The Snake”, previsto para o dia 28 de Outubro.

Billy falou sobre seu envolvimento com a indústria, como fumante e como distribuidor de uma linha de vaporizadores, chamada “The Chief”:

“Sou fumante faz muito tempo. Desde quando eu estava crescendo e usava de modo recreativo ficando chapado, até hoje, quando a maconha ajuda de modo medicinal, como você pode ver com crianças epiléticas. É muito maior do que simplesmente ficar chapado com THC hoje em dia. Sou um apoiador.

Top 11 músicas sobre drogas

É um tabu ainda, mas está começando a fazer sentido para as pessoas. Você começa a ver mais e mais pessoas apoiando, que nem usam para ficar louco, eles estão apoiando por todos os motivos certos”

No programa Chuck Billy revelou um trecho da faixa Canna-business no programa, que pode ser ouvida principalmente no início e no fim do vídeo:

Tags:
Categorias: Notícias