Álbum ao vivo da Tarja Turunen será lançado no dia 27 de julho

Tarja Turunen, ex-vocalista da banda finlandesa Nightwish e hoje em carreira solo, disponibilizou o vídeo da música “Victim Of Ritual” ao vivo no festival Woodstock da Polônia. O vídeo faz parte do álbum Act II.

Filmado durante a turnê mundial The Shadow Shows, onde a cantora tocou mais de 200 shows em 40 países diferentes, Act II combina duas performances ao vivo: A primeira, Metropolis Alive, foi filmada em Londres, onde a cantora apresentou músicas inéditas pela primeira vez em frente a 20 fãs, e a segunda parte que foi gravada no dia 29 de novembro de 2016, no Teatro Della Luna Allago, em Milão na Itália e inclui inúmeros sucessos como “Innocence”, “Die Alive”, “Until My Las Breath” e o cover de “Supremacy”, do Muse, além de um medley com “Ever Dream”, “Slaying The Dreamer” e “The Riddler”, do Nightwish.

Act II será lançado no dia 27 de julho pela earMusic em CD duplo digipack, vinil, DVD, Blu-ray e mediabook que inclui os shows nos festivais Hellfest da França, e Woodstock na Polônia.

Act I, o primeiro lançamento ao vivo da cantora, alcançou o Top 10 em toda a Europa. A versão em vídeo permaneceu por mais de dois meses no top das paradas de videoclipes da Finlândia.

Tarja Turunen virá ao Brasil entre agosto e setembro, para shows no Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vila Velha/ES, Manaus/AM, São Paulo/SP e Brasília/DF.

 

Confira mais notícias sobre: