Sim, é possível termos Orgulho Nacional vindo de fora do país

Rafael Masini: Começamos mais esse Orgulho Nacional, e aí, eu fiquei impressionado com os comentários sobre o último episódio, que todo mundo quer que tenha a parte 2, quem tem um monte de banda por aí, mundo afora, desconhecidas, e eu entrei na mesma vibe. Eu vou chamar uma banda, ela se chama Tales for the Unspoken. Uma banda que vocês vão me perguntar, me perguntem de onde é, me pergunta, Nando.

Daniel Dystyler: De onde é?

RM: Pois é, a banda mora em Portugal, mas tem membros de Portugal, de Cabo Verde, de Moçambique e do Brasil. Por isso que eu me dou o direito de por como Orgulho Nacional, porque tem um brasileiro. Um abraço para todo mundo da banda, o Nuno, o Miguel, o Sérgio e o Guilherme. Uma banda pesada. Eu não gosto de comparar muito, mas lembra muito o Sepultura. Gosto muito da banda. Vou pedir uma música chamada “Makumba”, com K.

DD: Essa foi “Makumba”, do Tales for the Unspoken, banda escolhida por Rafael Masini, banda que mora em Portugal, mas tem membros de vários lugares do mundo que falam a língua portuguesa, não é?

Nando Machado: E isso é uma homenagem, fica aí uma homenagem a todos os nossos ouvintes de Portugal, nossos irmãos portugueses que sempre nos dão a honra de prestigiar o Wikimetal.

DD: E tem muito acesso na nossa página vindo de Portugal.

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para conhecer mais a banda Tales For The Unspoken.

Categorias: Orgulho Nacional