Paschalis Theotokis reuniu todas as faixas de estúdio do grupo em um medley inusitado

O YouTuber Paschalis Theotokis soltou um vídeo em que toca 66 músicas do System of a Down em 6 minutos. No vídeo (assista abaixo), o artista performa partes de cada faixa lançada em um disco pela banda, e constrói um verdadeiro espetáculo.

O show abre espaço para um pouco de comédia, com Theotokis interpretando de forma caricata o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian — que no clipe porta uma guitarra de seis cordas do Guitar Hero.

Esta não é a primeira vez em que Theotokis encara o desafio de fazer um medley com todas as canções de estúdio de uma banda. Anteriormente, ele já havia feito registros parecidos inspirados pelo Machine Head, Slipknot, Metallica e pelo Lamb of God.

Falando do verdadeiro System of a Down, o grupo anunciou recentemente a primeira rodada de shows pelos Estados Unidos desde 2015, com 5 datas em Outubro. Mas, quando se trata de lançamentos, é possível que os fãs tenham que esperar um pouco mais. Há alguns meses, Tankian afirmou que a banda tem novos materiais, mas ainda não sabe o que fará com eles. “Nós tentamos fazer um novo disco. Discutimos e tocamos as músicas, mas ainda não decidimos como seguiremos a partir daqui”, disse.

Confira mais notícias sobre: