Robert DeLeo falou sobre os ex-vocalistas do Stone Temple Pilots

O baixista e fundador do Stone Temple Pilots, Robert DeLeo, falou sobre os ex-vocalistas da banda. O STP perdeu não um, mas dois, vocalistas sucessivos.

Scott Weiland, vocalista original, reuniu-se com a banda em 2010 depois de um hiato de oito anos. Ele foi demitido em 2013 e morreu em 2015 por causa de uma overdose.

Chester Bennington se juntou ao STP em 2013 e saiu três anos depois para passar mais tempo com o Linkin Park. Ele cometeu suicídio em julho de 2017.

Sobre Weiland, DeLeo disse: “Você não experiencia coisas como essa sempre. Pessoas que entram na sua vida e criam um sonho. Eu estou aqui hoje por causa do que a gente criou. Especialmente quando estou no palco tocando uma de nossas músicas. Ele está sempre correndo pelo meu espírito.”

Já quanto a Chester, Robert disse: “Eu amo o Chester. Ele era um ser humano fantástico. Era um irmão. Ele tinha uma energia incrível. Ele sempre procurava uma solução; ele nunca ficava preso em conflito. Ele tinha uma energia. Ele era um anjo que entrou em nossas vidas e nos endireitou.”

LEIA TAMBÉM: Stone Temple Pilots anuncia edição super deluxe de Purple

Confira mais notícias sobre: