O músico se juntará ao Stone Sour no fim deste mês

Em Janeiro deste ano, Josh Rand, guitarrista do Stone Sour, foi afastado da turnê em divulgação do disco Hydrograd para iniciar um forte tratamento.

Na época, o motivo de sua internação não havia sido revelado mas agora o músico divulgou uma declaração explicando que o seu afastamento aconteceu devido a uma “dependência de álcool e Xanax”.

Na declaração ele diz: “Eu precisei me afastar da turnê canadense do Stone Sour pois me encontrei em um momento pessoal muito difícil e precisei me cuidar.”

“Minha ansiedade e desejo de me sentir confortável em minha própria pele me levaram a uma dependeria de álcool e Xanax. Isso e mais meus problemas com agressões fizeram com que eu me sentisse miserável e não podia mais viver assim. Com o apoio da minha banda, família e amigos eu conseguir vir para casa e pedir ajuda.”

Rand também conta que após três meses de tratamento ele está em boas condições físicas e mentais mas “é um processo”. Finalizando a declaração, ele agradeceu os fãs e amigos pela atenção e preocupação. “Isso significou muito para mim.”

O guitarrista deve se juntar a Corey Taylor, Roy Mayorga, Johny Chow e Christian Martucci em sua apresentação no Welcome To Rockville no dia 27 de Abril. Após o festival, o Stone Sour seguirá com datas na América do Norte e Europa.

Confira mais notícias sobre: