O Stone Sour continua divulgando as versões demo das canções previamente lançadas. Dessa vez, o grupo divulgou a demo de “Sillyword”, música que está presente no álbum Come What(ever) May, de 2006.

Ao compartilhar a demo no canal oficial da banda no YouTube, o guitarrista Josh Rand escreveu sobre como surgiu a música. Segundo ele, quando o então guitarrista James Root estava em turnê divulgando o disco Iowa, do Slipknot, com o vocalista Corey Taylor, ele comprou um gravador Boss BR 1180 para gravar as ideias que teve durante a viagem, e “Sillyword” foi a primeira.

Enquanto está no hiato, o Stone Sour encontrou uma forma de se manter na ativa, relembrando e compartilhando as demos, e, segundo Rand, o grupo não tem previsão de quando lançará algo inédito. Ele explica que os integrantes estão sem tempo para se dedicar a um novo disco do Stone Sour, já que o Slipknot estava em turnê, até precisar cancelar todos os shows devido ao novo coronavírus, e Taylor está trabalhando em um álbum solo.

As demos serão lançadas toda semana durante 2020 e, de acordo com Rand, até o fim do ano eles terão compartilhado todas as demos da discografia, até o mais recente álbum, Hydrograd (2017).

Por ora, enquanto o Stone Sour não lança algo inédito, ouça, logo abaixo, a demo de “Sillyword”.

Categorias: Notícias