Veja a declaração

Em entrevista a um jornal espanhol, o líder do Iron Maiden Steve Harris falou sobre bandas que cobram para levar outra banda como abertura de shows. Segundo o baixista, o Iron Maiden nunca faria ou fará isso:

“Isso porque podemos. Qualquer um que está na posição que o Maiden está, ou qualquer banda que pode levar outra banda em turnê, eu acho que se você pode ajudar outras pessoas, não é muito esforço.

O que me irrita e o que eu odeio é quando pessoas cobram para que bandas abram para eles. Odeio isso. Eu nunca fiz isso, nunca fiz isso com o Maiden e nunca farei, com Maiden ou British Lion, porque para mim isso é só errado. Uma banda deveria ter pelo menos alguns gastos cobertos para tocar um show, e nunca deveriam pagar para ninguém para tocar, eu sempre fui muito contra isso. Sempre tentei ajudar as pessoas. Acho isso muito bom.

Eu sinto que eu tive uma carreira fantástica na música, e eu trabalhei muito, mas talvez também tenha tido um pouco de sorte no caminho. Eu não sei, mas no fim do dia é sempre bom poder retribuir algo. E eu sinto isso um pouco com o British Lion também porque esses caras da banda são muito talentosos, eles realmente merecem ser reconhecidos por isso e eles não tiveram isso até agora. E eles estão recebendo atenção agora, muito justamente. E eu amo isso”.

Categorias: Notícias