Grupo atualizou site com cronômetro em contagem regressiva

Os fãs do Smashing Pumpkins têm um novo motivo para ficarem ansiosos: o site da banda foi atualizado com um cronômetro em contagem regressiva que se encerra na próxima quinta-feira, 15 de Fevereiro. Ainda não há confirmações sobre o que o relógio anuncia, mas muito têm se falado sobre uma possível reunião dos integrantes originais.

No último mês de janeiro, o vocalista Billy Corgan falou sobre a possibilidade de gravar novamente com os ex-colegas de banda em uma entrevista ao site Alternative Nation. “Eu acabei de conversar com [o guitarrista] James Iha e as coisas estão indo bem para que a gente toque juntos novamente. Estamos conversando, vamos ver.”

Mas Corgan também deixou claro que não espera que o Smashing Pumpkins dure para sempre. “O lance é o seguinte, sendo honesto, queremos tocar novamente, mas o mundo mudou demais desde a última vez que tocamos. A reunião é sempre um pouco estranha, porque as pessoas criam expectativas. Então acho que se iremos fazer isso, faremos para que as pessoas fiquem felizes e para não ir contra o que elas gostariam de ouvir. Mas meu interesse nisso é meio que limitado. Não irei seguir adiante com isso por 14 anos.”

Os boatos da possível reunião da banda foram reforçados quando Corgan publicou no Instagram dele uma foto no estúdio com Iha e com o baterista Jimmy Chamberlin.  Agora resta esperar quinta-feira, 15, para receber novidades do Smashing Pumpkins!

 

Categorias: Notícias