A causa da morte ainda não foi revelada mas segundo a TMZ, Gabrielle Crahan pode ter sofrido uma overdose

No último fim de semana, Shawn “Clown” Crahan, o percussionista do Slipknot, perdeu sua filha de apenas 22 anos, Gabrielle Crahan.

Ao receber a notícia, fãs do músico logo foram às redes sociais se manifestarem sobre a tragédia e compartilhar palavras de carinho. Agora, Crahan usou os canais do Slipknot para agradecer todos pelas mensagens.

“Primeiro: Chantel, Alexandria, Gage, Simon e eu gostaríamos de agradecer a todos pela infinita quantia de amor, orações, pensamentos e bondade que recebemos. Mesmo que ainda não seja possível para mim ler e responder a cada mensagem e comentário, eu quero que todos vocês saibam que podemos sentir a energia compartilhada e somos muito gratos. Vocês todos provaram que há empatia, positividade e força nessa comunidade que chamamos de humanidade na Terra.”

“Segundo: Haverá um funeral para a minha filha Gabrielle no Domingo dia 26 de Maio. As flores podem ser enviadas ao Scottish Rite Consistory em Des Moines. Cartões e condolências podem ser direcionados à Iles Funeral Home em Des Moines.”

Gabrielle Crahan morreu poucos dias após compartilhar uma foto na sua conta oficial do Instagram onde celebrava os cinco meses de sobriedade. A causa da morte ainda não foi revelada mas segundo a TMZ, Gabrielle pode ter sofrido uma overdose.

LEIA TAMBÉM: Matt Heafy, do Trivium, faz cover acústico de “Unsainted” do Slipknot

Categorias: Notícias