Clown fala para Metal Insider

O percussionista do Slipknot Shawn “Clown” Crahan disse que a banda passará o ano que vem compondo novas músicas de um modo diferente. A declaração foi em entrevista ao site Metal Insider:

“Basicamente em Fevereiro eu e o Jim Root vamos fazer algo diferente. Não vamos sentar e esperar todo mundo fazer sua parte, porque todo mundo tem suas coisas próprias. Alguns descansam, alguns tem outras bandas, sei lá. Todos nós sentimos, e isso eu digo todos – Corey Taylor, Jim Root – todos sentimos que pelos últimos 20 anos nós fizemos as coisas de um jeito, então seria legal só sentar e examinar as músicas.

Vamos nos unir em Fevereiro e vamos trabalhar com pessoas diferentes, lugares diferentes, experiências novas e vamos aproveitar a oportunidade para voltar para a sala de ensaio com muitos de nós e não nos sentir pressionados tipo ‘temos três meses para escrever esse álbum’.

Nós queremos gastar o próximo ano aprofundando na nossa habilidade de escrever músicas e explorar o nosso mundo como músicos e compositores. Estamos muito animados para fazer as coisas diferentemente.

Nós estamos cansados de como o navio pirata navegou até hoje. Eu não quero mais remar, quero ser um oficial ou general”

Tags:
Categorias: Notícias