Banda não sabe se baterista será membro permanente

Em entrevista a Guitar World, o guitarrista do Slipknot Jim Root contou que a banda nunca deve revelar a identidade de seu atual baterista: “Mesmo que as pessoas tenham certeza absoluta de quem ele é, nunca vamos confirmar”. Rumores indicam que o Slipknot está trabalhando com o Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista do Bruce Springsteen And The E Street Band.

Root justifica dizendo que não há certeza da permanência do músico: “Ele pode não durar. Ele pode fazer uma turnê conosco e concluir que somos todos loucos e que ele não consegue ficar com a gente. Ou nós podemos exclui-lo. Quem sabe?”

O guitarrista continua: “Para o Slipknot, tocar é 50 ou 60% do trabalho. O resto é sobre quem você é, como é sua personalidade. Se não haverá conflitos com caras como eu, Mick, Clown, Corey, Craig ou Chris? Todos temos personalidades muito fortes”.

O novo álbum do Slipknot “.5: The Gray Chapter”, o primeiro da banda desde 2008, tem lançamento previsto para o dia 21. A banda já lançou um clipe com aparições dos novos membros, o baixista e o baterista, The Devil In I, que pode ser conferido aqui.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias