Clown fala sobre a banda

Em entrevista a NME, o percussionista do Slipknot falou sobre os planos da banda, que lançou o seu último álbum “.5: The Gray Chapter” em 2014. Este ano a banda paralela do vocalista Corey Taylor, Stone Sour, lançou o álbum “Hydrograd” e agora está em turnê.

Shawn disse que a banda já tem 27 músicas prontas:

“Nós decidimos fazer as coisas diferente. Nossa gravadora mudou, as pessoas que me aconselhavam foram embora, e nós continuamos aqui. Nós não vamos esperar Corey Taylor falar que estar pronto, ninguém vai me esperar dirigir um filme, e isso vale para qualquer um de nós.

A cada três ou quatro meses nós nos reunimos e escrevemos por uns trinta dias. Atualmente nós temos vinte e sete músicas, ou vinte oito, completas. Não, não completas. É aí que as pessoas começam a brigar porque Corey Taylor não está lá, ou quando Jim Root quer fazer outras coisas. Nós como artistas temos que nos forçar a se reunir a cada quatro meses e realmente focar na arte. Estamos tentando criar o máximo de arte possível.

Pelos três anos que a gente fez turnês, nós escrevemos e gravamos o tempo inteiro. Nós vamos nos reunir em Setembro. Corey está fazendo a sua própria coisa, com Stone Sour, e quando ele terminar ele vai precisar de umas férias, ele sempre fez isso. E depois disso ele volta, para escrever músicas e letras” .

Tags:
Categorias: Notícias