Repentless é de 2015

Em entrevista a revista Revolver, o líder do Slayer Kerry King falou sobre o próximo lançamento da banda, que seguirá o álbum de 2015, Repentless. King disse:

“O engraçado é que ‘Repentless’ não tem nem dois anos ainda, mas parece mais. Mas daquela ssessão nós ainda temos seis ou oito músicas gravadas, algumas com vocal, vocal principal, mas todas com guitarra, baixo e bateria. Então quando as letras destas músicas estiverem feitas, se as letras não mudarem as músicas, elas estarão prontas para o próximo álbum. Então nós temos mais do que metade de um álbum feito, se essas músicas entrarem.

Nós nunca estivemos tão preparados para o próximo álbum. Não tem nenhum motivo para não fazer mais, porque já temos metade. É só escrever mais umas cinco músicas novas, dar atenção as outras e estaremos prontos. Se tivermos tempo, o que teremos no final deste ano, talvez a gente consiga focar nisso”.

Questionado sobre se o trabalho pode ficar pronto já no ano que vem, King respondeu: “É possível. Mas não vou prometer nada porque toda vez que prometo eu acabo sendo um mentiroso”.

Tags:
Categorias: Notícias